Senhor(a) Síndico(a),

Ser síndico(a) é assumir grande responsabilidade, representando um patrimônio bastante elevado. As responsabilidades civil e penal por ações ou omissões podem trazer sérias conseqüências, se o síndico não estiver bem assessorado.

Uma administradora deve assessorar o(a) síndico(a), com seriedade, modernidade, transparência e segurança, para que sua gestão tenha sucesso e o edifício não seja desvalorizado.

A seriedade é necessária para que o edifício e seus condôminos sejam tratados com o respeito que merecem.

A modernidade é necessária para que todas as respostas estejam à disposição do síndico(a) para que o mesmo tenha elementos suficientes para tomar decisões certas.

A transparência é necessária para que todos no edifício tenham certeza de que seu dinheiro está sendo respeitado e, assim, o edifício tenha a menor taxa de inadimplência.

A segurança é necessária para que o síndico tenha tranquilidade para fazer sua gestão com a certeza de que a administradora está dando todo o suporte necessário para isso.

Com esses elementos acima, surgiu há mais de duas décadas em Praia Grande, a M. Benedetti Administração de Condomínios. Uma empresa pioneira em diversas rotinas administrativas que tem o melhor índice de satisfação e menor índice de rotatividade de clientes. Uma empresa arrojada na solução dos problemas condominiais, com todas as vantagens que a tecnologia possui, mas sem perder o atendimento personalizado que o cliente aprecia.

A maior vantagem de ser nosso cliente é o menor custo/beneficio, pois não são cobradas despesas de expedição e expediente, como xerox, envelopes, impressos, ligações telefônicas, acompanhamento em assembleias e outros serviços que acarretam na falta de se saber ao certo quanto é pago mensalmente à empresa administradora, prejudicando a elaboração de uma previsão orçamentaria eficiente.

Não perca mais tempo. Venha conhecer o que a M. Benedetti pode fazer para seu edifício! Afinal, nada pode ser mais sério e importante que o sucesso de sua gestão.

Missão

Garantir a satisfação dos seus clientes, no ramo de administração de imóveis, através da prestação de serviços sob a égide do lema SERIEDADE, MODERNIDADE, TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇA.

SERIEDADE é executar suas rotinas administrativas de forma competente, eficaz e, acima de tudo, de acordo com a ótica e as necessidades do cliente e legislação vigente.

MODERNIDADE é utilizar todos os recursos tecnológicos disponíveis para que as informações e serviços prestados ao cliente sejam perfeitos, corretos, atendendo suas necessidades reais e, essencialmente, sem ferir os demais princípios fundamentais de nosso lema.

TRANSPARÊNCIA é deixar o cliente ter acesso a todas as informações, quer de cunho financeiro, quer de cunho administrativo, conscientizando o cliente como órgão fiscalizador e colaborador no processo de aprimoramento nas relações comerciais.

SEGURANÇA é dar ao cliente a tranquilidade necessária de que o contrato de prestação de serviços está sendo cumprido a termo. É o fato resultante do uso dos demais princípios básicos do lema da empresa.

Filosofia

A M. Benedetti é a soma de seus sócios e colaboradores integrados, que se baseia nos seguintes valores, compromissos e princípios:

  • Ser MAIOR é resultado de ser MELHOR! A liderança de mercado se conquista ao fidelizar seu cliente atendendo suas necessidades com competência e humildade;
  • Não existem funcionários e sim colaboradores. O respeito a cada colaborador é vital para o bom encaminhamento dos serviços prestados. Erros, quando houverem, devem ser tratados sob dois focos: buscar a solução imediata sem qualquer prejuízo ao cliente e buscar mecanismos operacionais para que não se repitam;
  • As demais empresas do ramo não são concorrentes, são colegas de trabalho, merecendo tratamento ético e respeitoso, independentemente da recíproca ser verdadeira ou não;
  • Os clientes das demais colegas de trabalho são importantes, porém a atenção e o foco dos serviços prestados devem ser direcionados sempre com prioridade aos nossos clientes;
  • O marketing da empresa deve ser direcionado a fixar sua imagem aos seus clientes. Cliente satisfeito é o melhor marketing;
  • A responsabilidade social da empresa deve ser mantida e buscar a cada dia aprimoramento. Lucro social é mais vantajoso que o lucro pessoal;
  • Qualquer rotina burocrática, atendimento ou procedimento deve seguir fundamentalmente o lema da empresa: SERIEDADE, MODERNIDADE, TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇA.